Serviços


A Ocean Consultoria® está organizada para estudar cada caso em particular oferecendo soluções diferenciadas e segmentadas para cada cliente. Nossos profissionais são instruídos para ajudar sua Empresa a encontrar as ferramentas ideais para seu negócio. Tais serviços abrangem desde análise de desempenho, atualizações, customizações, integração entre diversos sistemas operacionais, segurança, previsão de investimentos e até avaliação de novas tecnologias a serem adotadas. Desenvolvemos planos de recuperação do ambiente em caso de sinistros (Business Continuity Plan), procuramos a melhor alternativa para o backup site e executamos todos seus testes periódicos.

Oferecemos chamados técnicos avulsos, contrato de manutenção com banco de horas e terceirização completa da área de Informática.

Redes

  • Desenvolvimento de projetos e implementação de Redes Locais (LAN) e de Longas Distâncias (WAN);
  • Instalação e configuração de Servidores e estações;
  • Instalação e configuração de roteadores, Firewall e Proxy;
  • Serviços preventivos e corretivos: Aplicações das correções nos produtos Microsoft;
  • Suporte via fone/fax, e-mail, on site e remoto aos produtos da família Microsoft;
  • Técnicos e Analistas certificados pela Microsoft (MCP e MCSE);
  • Tempo de atendimento: até 4 horas para servidores e 8 horas para estações(São Paulo);
  • Central de atendimento com funcionamento de segunda à sexta das 08:30h às 17:30h;
  • Site de suporte na internet para os usuários abrirem e/ou acompanharem todos os chamados técnicos.

Manutenção

  • Manutenção e instalação de computadores e todos seus periféricos;
  • Configuração de sistemas;
  • Remoção de vírus;
  • Upgrade de equipamentos.


Voip

Executamos projetos para uso de telefonia VoIP com integração ou não à telefonia convencional com o objetivo de interligar escritórios dentro e fora do país e reduzir o custos de ligações DDD e DDI.

 

Nosso dia a dia

O primeiro contato entre um Cliente e a Ocean Consultoria® é realizado pela Central de Atendimento que conta com um suporte técnico preparado para atendê-lo e tirar suas duvidas já pelo telefone ou acesso remoto. Caso exista a necessidade de uma visita técnica urgente ou agendada o próprio suporte técnico se encarrega de fazer o serviço de agendamento e deslocamento do técnico até a Empresa.